Saúde - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Agudos fará “Arraiá da Vacina” contra a Covid-19 neste sábado

Vacinação será no CCI (Centro de Convivência do Idoso), das 8h às 12h

Agudos fará “Arraiá da Vacina” contra a Covid-19 neste sábado

Para ampliar ainda mais a cobertura vacinal no município, a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Agudos promove neste sábado (02/07) o “Arraiá da Vacinação” contra a Covid-19. A ação será no CCI (Centro de Convivência do Idoso), das 8h às 12h. No mesmo local e horário também haverá vacinação contra a gripe (influenza), para pessoas que tenham 18 anos ou mais.

Poderão receber 1ª e 2ª dose da vacina pessoas que tenham 5 anos ou mais. A 3ª dose é destinada ao público maior de 12 anos e a 4ª dose às pessoas que tenham 40 anos ou mais e profissionais de saúde, que tenham tomado a 3ª dose há pelo menos 4 meses.

Segundo dados do Vacinômetro do Governo do Estado de São Paulo, Agudos já aplicou 93.540 doses de vacina contra o coronavírus, sendo 35.516 em 1ª dose, 32.988 em 2ª dose, 24.155 em dose adicional e 881 em dose única.

Serviço

O “Arraiá da Vacinação” será neste sábado (02/07), das 8h às 12h no CCI (Centro de Convivência do Idoso), que fica na avenida Rubens Venturini, n. 150, na Vila Avato, ao lado da UPA (Unidade de Pronto Atendimento).