Agudos, quinta-feira, 11 de agosto de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 01 de Julho de 2022

Com polêmicas e muitas negociações é dada a largada da Copa Cidade de Agudos 2022

Aconteceu na última quinta-feira (30/06), na sede da Secretaria de Esportes e Lazer de Agudos, o congresso técnico da Copa Cidade de Agudos. Foram inscritas 16 equipes, todas compostas por jogadores exclusivamente de Agudos e a forma de comprovar o domicílio gerou muitas controvérsias e insatisfação entre os boleiros, mas a expectativa é que seja uma grande competição e que momentos de muita alegria e descontração ocorram nos finais de semana futebolísticos.

A fórmula de disputa é idêntica à do Campeonato Paulista, onde os times membros dos grupos, jogam contra todos os times dos outros grupos. Serão 4 chaves com 4 equipes, e os dois melhores de cada uma avançam e se enfrentam nas quartas de finais em jogo único.

Os dirigentes aprovaram a fórmula que fará com que, na pior das hipóteses, o time eliminado na primeira fase jogue 12 partidas.

Desde o fim do último campeonato amador as equipes agudenses vêm se reforçando, e o título será um dos mais disputados dos últimos anos.

As rodadas ocorrerão nos Estádios Achilles Sormani (Prof. Simões), José Felipe Saab (Jardim Cruzeiro) e Renato Pardin (Pampulha) e sempre 2 jogos terão transmissão pela rádio 87 FM de Agudos e 1 com imagens através do YouTube, pela Equipe Esportiva Agudos (https://www.youtube.com/channel/UCyvprVje2tYskT208IE1iFw) .

A competição terá início dia 24 de julho e no dia 13 de novembro teremos o campeão da Copa Agudos.

Os confrontos da primeira rodada já saíram, porém ainda sem locais e horários definidos, confira os jogos:

VASCO X BOTAFOGO

PALESTRA X CANTAREIRA

UNIDOS DA VILLA X PAULISTA

PAULISTA FC X CAÇULA

BORUSSIA X SANTA CRUZ

NORTE X FLAMENGO

CENTENÁRIO X GRÊMIO

SANTOS X CHELSEA

A Copa Cidade de Agudos 2022 conta com um aplicativo com todas as informações do campeonato.

Segue os links para baixar o aplicativo

Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=org.ifut.camp.app

IOS –

A grande novidade para esse ano no esporte agudense será o álbum de figurinhas. A Copa Cidade de Agudos contará com fotos de todos os atletas e dirigentes, além de uma página especial para as mulheres que estão à frente de cinco times no campeonato.

Portal atualizado em: 11/08/2022 15:35:54