Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Fevereiro de 2016

COPA NEUZITO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Com a participação de 16 equipes, começa na próxima segunda-feira, 15 de fevereiro, mais uma edição da Copa Neuzito de Futsal de Agudos.

Todas as partidas da competição acontecerão no Ginásio Municipal de Esporte “Dr. Vicente Evaristo Damante” com duas partidas diárias. O início da primeira partida está marcado para às 19h30.

Esse ano não haverá apenas as partidas iniciais no primeiro dia de jogos.  Na segunda-feira, todas as equipes estarão presentes no Ginásio de Esporte para participar da Cerimônia de Abertura. As equipes são obrigadas a estarem presentes com no mínimo 5 atletas uniformizados. Durante a cerimônia haverá sorteio de brindes ao público.

A abertura será às 19h, em seguida, duas partidas dão o ponta pé inicial na primeira rodada da Copa Neuzito 2016. O Flamengo atual campeão pega o Fortaleza e na sequencia tem Audax, vice campeão em 2015, contra o Vitória.

Forma de disputa

As 16 equipes estão divididas em 2 grupos de 8 times. Os 4 melhores avançam para a segunda fase onde disputam jogos eliminatórios.

Dias de jogos

As partidas acontecem uma semana; segunda, quarta e sexta. Na outra semana; terça e quinta.

Homenageado

Irineu Fernandes Júnior, o Neuzito, foi um dos grandes jogadores de futsal da região de Agudos. Jogou em grandes times e defendeu com muito orgulho a camisa agudense em competições de alto nível.

Grupos e Jogos da primeira rodada.

Grupo A: Flamengo, Só Resenha, Amigos Futsal, América, Cia Norte, Atlético Madrid, Fortaleza e Sub Zero.

Grupo B: Audax, Vitória, Paladar, Cruzeiro, 12 e 30 ou +, Botafogo, Meninos da Quadra e Galácticos.

1ª rodada

15/fevereiro–Segunda-feira