Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2016

Espetáculo "A Menina e o Sabiá" será dia 5 em Agudos

Evento acontecerá no Seminário Santo Antonio; convites devem ser retirados gratuitamente, mas com antecedência

Espetáculo

Acontece no próximo dia 5 de março em Agudos, a apresentação de circo contemporâneo "A Menina e O Sabiá". O espetáculo será no salão nobre do Seminário Santo Antônio, a partir das 20h, e é uma parceria entre o Circuito Cultural Paulista e a Prefeitura de Agudos.

Para assistir a apresentação é necessário retirar os ingressos gratuitamente na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, no Centro de Agudos. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 3261-1918 e 3262-2717.

O Espetáculo

O espetáculo “A menina e o sabiá” narra uma incrível história de amor e amizade, entre uma menina e um sabiá que ela mantinha preso na gaiola para que ele cantasse todos os dias. Porém um dia o sabiá vai embora , a menina fica muito triste mas ela entende que o sabiá é livre para se apaixonar pelo perfume de outras flores.

O sabiá vendo a tristeza da menina, prometeu que sempre iria voltar para cantar e alegrá-la, trazer cores, flores e perfumes dos lugares mais distantes só para ver seu sorriso. E o sabiá voltou para cantar para ela trazendo uma flor pois o amor de verdade, é aquele que se ama com a alma, aquele que liberta, que voa junto, na mesma direção.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40