.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Educação - Segunda-feira, 05 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos promove Desfile Cívico no próximo dia 7

Evento começará às 8h na rua Treze de Maio no Centro


Agudos promove Desfile Cívico no próximo dia 7

A Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura de Agudos promove na próxima quarta-feira (07/09) o tradicional Desfile Cívico de 7 de Setembro. O evento começará às 8h e será na rua Treze de Maio.

O desfile volta a acontecer após o período de pandemia e irá contar com a participação de escolas municipais, estaduais e particulares, entidades filantrópicas, oficinas municipais, clubes de serviço, escoteiros, fanfarras e outros.

A abertura será às 8h com a Corporação Musical Maestro João Andreotti saindo da Praça da Matriz, sentido Estação Sorocabana. Na Praça Tiradentes haverá um palanque com as autoridades locais.

Os demais participantes do desfile subirão em sequência determinada pela organização, que irá terminar na avenida Sargento Andirás em frente à antiga Estação Sorocabana.

O prefeito Fernando Octaviani convidou a população para participar do evento. “É um ato de civismo, momento de resgatar o patriotismo e a cidadania e por isso estamos convidando toda a população para que possamos retomar esse evento que é tão importante para a sociedade e que ficou prejudicado por conta da pandemia”, explicou Fernando.

 

Serviço

O Desfile Cívico ocorre na quarta-feira (07/09), às 8h, na rua Treze de Maio no Centro de Agudos.

1550 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.