.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quinta-feira, 27 de Abril de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre inscrições para a Fanfarra Municipal

A iniciativa faz parte do projeto de Lei que institui a fanfarra “José Fernando Cavalcanti Tek”


A Prefeitura de Agudos está com inscrições abertas para os interessados em participar da Fanfarra Municipal José Fernando Cavalcanti Tek. A iniciativa faz parte do projeto de Lei n. 5.699, de 04 de abril de 2023, do prefeito Fernando Octaviani, que tem como objetivo principal resgatar, valorizar e difundir a cultura musical através da promoção de audições de música, bem como resgatar a cultura das fanfarras na cidade.

Os interessados em participar da Fanfarra Municipal podem se inscrever preferencialmente no link https://forms.gle/aXuF8YfVzwVLBMy1A ou pessoalmente na Secretaria de Planejamento e Turismo, localizada na Avenida Sargento Andirás, número 200, no antigo prédio da Estação Ferroviária Sorocabana.

De acordo com o projeto, a participação na Fanfarra Municipal será voluntária, incluindo o Diretor Artístico e os participantes, não cabendo aos voluntários qualquer remuneração ou ressarcimento pelos serviços prestados. Após o processo de inscrição, a prefeitura irá fazer o contato com os interessados para informar sobre datas e locais dos ensaios. 

A iniciativa é uma grande oportunidade para os amantes da música e da cultura local, além de ser uma forma de promover a arte e valorizar os talentos da cidade. A fanfarra irá realizar apresentações em eventos culturais e cívicos do município, contribuindo para o fortalecimento da cultura e da tradição local.

Não perca a oportunidade de participar da Fanfarra Municipal José Fernando Cavalcanti Tek e fazer parte da valorização da cultura musical de Agudos. Faça já a sua inscrição e venha fazer história na cidade!

1327 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.