Cultura - Quinta-feira, 07 de Maio de 2015

Agudenses participam de feira da América Latina em São Paulo

A feira é considerada o principal evento mundial do setor de viagens da América Latina

Agudenses participam de feira da América Latina em São Paulo

O casal de empresários, Arsênio e Regina Remoli De Conti foram convidados pela Secretaria de Turismo do estado de São Paulo a participar da WTM Latin America (World Travel Market) edição 2015. A feira aconteceu em São Paulo entre os dias 22 e 24 de abril no Expo Center Norte em São Paulo.

O doce de leite com frutas, carro chefe dos Doces Caseiros Nayá, foi a atração do estande da Secretaria de Turismo do Estado. Durante o dia 23, os visitantes do evento degustaram a receita agudense, que foi a vencedora da primeira edição do festival gastronômico Sabor de São Paulo.

A participação no evento rendeu aos Doces Caseiros Nayá o convite para participar em Setembro da 42ª ABAV, chamada agora de Expo Internacional de Turismo, em setembro no Palácio das Convenções do Anhembi.

“A participação foi um sucesso. É muito gratificante levar o nome de nossa cidade e ver nossos produtos sendo conhecidos por novas pessoas de vários países. O apoio da prefeitura e da secretaria são fundamentais para nosso crescimento”, comenta Regina.