.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2023

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura inicia retirada de telhas para reparos no Ginásio de Esportes

Ginásio foi interditado após uma avaliação técnica identificar a necessidade de reparos no telhado


Prefeitura inicia retirada de telhas para reparos no Ginásio de Esportes

A Prefeitura de Agudos iniciou na última sexta-feira (13/10) a retirada das telhas do Ginásio Municipal de Esportes Dr. Vicente Evaristo Damante. Esta medida faz parte do compromisso da administração municipal em garantir instalações seguras e adequadas para a prática esportiva e eventos na cidade.

O ginásio é um espaço amplamente utilizado pela comunidade de Agudos e foi temporariamente interditado no mês passado, após uma avaliação técnica identificar a necessidade de reparos no telhado. A decisão de interdição foi tomada com o principal objetivo de assegurar a integridade e segurança dos frequentadores e dos profissionais que utilizam o local.

Para garantir a adequada execução dos reparos e intervenções necessárias, a Prefeitura de Agudos encomendou um laudo técnico de engenharia. Este laudo encontra-se em fase final de confecção e será entregue nos próximos dias. O documento servirá como base para a tomada de decisões acerca das medidas a serem implementadas no ginásio, garantindo a segurança e a qualidade das instalações.

A Prefeitura de Agudos está empenhada em manter a comunidade informada sobre o andamento deste processo e reitera seu compromisso em oferecer instalações esportivas seguras e de qualidade para todos os cidadãos. Mais informações serão divulgadas à medida que os trabalhos avançarem.

611 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.