Educação - Sexta-feira, 03 de Novembro de 2023

Prefeitura de Agudos celebra Dia da Merendeira com treinamento e entrega de uniformes

O evento foi um momento de celebração e agradecimento a todas as merendeiras que fazem parte da equipe da prefeitura

Em reconhecimento à importância vital que as merendeiras desempenham nas escolas da cidade, a Prefeitura de Agudos realizou, na última terça-feira (31/10), um treinamento especial e uma entrega de uniformes novos como parte das celebrações do Dia da Merendeira.

As merendeiras desempenham um papel fundamental na promoção do bem-estar e no desenvolvimento dos alunos, garantindo que recebam refeições saudáveis e nutritivas, essenciais para um aprendizado eficaz. O treinamento especial e a entrega de uniformes novos visam valorizar e reconhecer o esforço e a dedicação dessas profissionais que fazem da alimentação escolar uma experiência incrível para os estudantes de Agudos.

O evento foi um momento de celebração e agradecimento a todas as merendeiras que fazem parte da equipe da Prefeitura de Agudos. Durante o treinamento, as profissionais tiveram a oportunidade de aprimorar suas habilidades e conhecimentos, visando ampliar ainda mais a qualidade das refeições servidas nas escolas.

Além do treinamento, a Prefeitura de Agudos entregou uniformes novos para as merendeiras, proporcionando mais conforto e identidade para essas colaboradoras que desempenham um papel fundamental na educação de nossos estudantes. Os uniformes não apenas representam a unidade da equipe, mas também destacam a importância do trabalho das merendeiras na construção de um futuro para a juventude de Agudos.

O prefeito Fernando Octaviani, expressou sua profunda gratidão a todas as merendeiras, destacando o comprometimento e a dedicação que demonstram diariamente. "Nós sabemos o quanto o trabalho das merendeiras é importante, e queremos que saibam o quanto valorizamos o que fazem. São profissionais fundamentais na qualidade da educação dos nossos alunos", afirmou o prefeito.

A administração municipal continuará a apoiar e investir em iniciativas que promovam a excelência na alimentação escolar e no atendimento às necessidades dos alunos. A Prefeitura de Agudos agradece a todas as merendeiras por seu comprometimento e dedicação.