Cidade - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

Comércio de Agudos terá horário especial de funcionamento a partir do dia 7

Campanha Natal Premiado, promovida pela Acira, irá sortear R$ 33 mil em vale-compras

Comércio de Agudos terá horário especial de funcionamento a partir do dia 7

A Acira (Associação Comercial de Agudos) inicia na próxima semana sua campanha especial de Natal. A partir da próxima quinta-feira (07/12) o comércio local adotará horários especiais de funcionamento, estendendo o atendimento para facilitar as compras de Natal dos consumidores.

Até o feriado natalino, em 25 de dezembro, as lojas participantes estarão abertas de segunda a sexta-feira, das 9h às 22h, aos sábados, das 9h às 18h. No domingo, dia 17 de dezembro, o comércio funcionará das 9h às 17h, proporcionando mais uma oportunidade para os clientes garantirem os presentes de final de ano. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o horário será reduzido, funcionando das 9h às 14h.

É importante ressaltar que no feriado de Natal, dia 25 de dezembro, o comércio permanecerá fechado, permitindo que comerciantes e clientes desfrutem do dia em família.

A Acira, ciente da importância deste período para o comércio local, lançou a campanha "Natal Premiado", uma iniciativa para incentivar as compras e presentear os consumidores. Ao todo, serão sorteados R$ 33 mil em vale-compras, proporcionando aos ganhadores a oportunidade de realizar mais compras ou presentear seus entes queridos.

O sorteio da campanha "Natal Premiado" está agendado para o dia 27 de dezembro, às 20h30, na Praça Tiradentes. A expectativa é de que o evento atraia a comunidade, criando um clima festivo e encerrando o ano de forma positiva para o comércio local.

“A Prefeitura de Agudos convida a população a participar ativamente do horário especial de funcionamento e da campanha Natal Premiado, incentivando o comércio local e contribuindo para a movimentação da economia do município neste período tão especial. Parabenizo a Acira pela iniciativa e fomento do nosso comércio”, afirmou o prefeito Fernando Octaviani.