Cidade - Quinta-feira, 30 de Novembro de 2023

A magia do Natal chega a Agudos com a inauguração da Vila do Noel

Atração instalada às margens da avenida Carvalho Pinto contará com decoração natalina, casinha do Papai Noel, presépio e árvore gigante; inauguração será na quinta

A magia do Natal chega a Agudos com a inauguração da Vila do Noel

Agudos se prepara para receber o espírito natalino com a abertura da tão esperada Vila do Noel, uma atração que encanta moradores e visitantes todos os anos. A tradicional festividade, parte integrante do Natal da Família, organizado pela Prefeitura de Agudos, promete envolver a cidade em um clima mágico de celebração.

Localizada às margens da avenida Carvalho Pinto, a Vila do Noel se destaca pela sua encantadora decoração natalina, que inclui a casinha do Papai Noel, uma árvore gigante e o presépio, transportando todos para o clima festivo que a temporada de Natal proporciona.

O evento de inauguração está marcado para a próxima quinta-feira (07/12) e promete surpreender com diversas atividades para toda a família. Entre as atrações, destaca-se o passeio gratuito de trenzinho, especialmente preparado para encantar as crianças que visitarem a Vila do Noel. Além disso, brinquedos e atividades natalinas especiais estão planejados ao longo do mês de dezembro.

O prefeito Fernando Octaviani expressa sua expectativa positiva em relação ao evento, destacando a importância de proporcionar momentos de lazer e confraternização para a população agudense e seus visitantes. Ele ressalta que a mobilização das equipes municipais visa criar uma atmosfera de alegria e celebração durante o período festivo.

"É um trabalho que gostamos de fazer. Sempre no final do ano, mobilizamos nossas equipes para proporcionar momentos de lazer e confraternização para as famílias agudenses e os visitantes que passam pela nossa cidade. Serão dias de alegria para todos que passarem pela Vila do Noel," explica o prefeito Fernando Octaviani.

A programação na Vila do Noel não se limita apenas à inauguração. Ao longo dos próximos dias, a prefeitura de Agudos planeja uma série de atividades, com o cronograma completo disponível nas redes oficiais do município. Os moradores e visitantes estão convidados a se envolverem nesse momento especial e a desfrutarem da magia que a Vila do Noel proporciona.