Cidade - Terça-feira, 19 de Dezembro de 2023

Vila do Noel é sucesso de público em Agudos

Atração natalina é gratuita e recebe milhares de pessoas durante todo o mês de dezembro

A magia do Natal tomou conta de Agudos com a inauguração da encantadora Vila do Noel, no último dia 8 de dezembro. O evento tem sido um verdadeiro sucesso de público, atraindo moradores e visitantes de todas as idades para celebrar a temporada festiva em um ambiente mágico.

O grande destaque da Vila do Noel é, sem dúvida, a deslumbrante decoração natalina que transforma o local em um verdadeiro cenário de conto de fadas. Luzes cintilantes, enfeites temáticos e a atmosfera festiva encantam os visitantes logo na entrada, criando uma experiência única e inesquecível. A árvore de Natal com cerca de 30 metros de altura, chama a atenção do público e pode ser vista de todos os pontos da cidade.

Entre as diversas atrações oferecidas, o passeio de trenzinho e de bonde se destacam como opções preferidas das crianças e das famílias. A distribuição gratuita de pipoca e algodão doce adiciona um toque de doçura à experiência, tornando a visita ainda mais especial.

Em um gesto generoso para a comunidade, a Vila do Noel deste ano expandiu suas atrações, oferecendo aos visitantes a oportunidade de desfrutar de uma mini-roda gigante, carrossel e infláveis, tudo de forma gratuita. Essas adições têm contribuído significativamente para a diversão e alegria dos presentes, proporcionando momentos de descontração e lazer para todos.

Um dos pontos altos da Vila do Noel é o belíssimo presépio, que recria de maneira tocante o nascimento do Menino Jesus. Com detalhes e uma atmosfera serena, o presépio torna-se um local de reflexão e contemplação para os visitantes, destacando o verdadeiro significado do Natal.

“A Vila do Noel é uma tradição da nossa cidade e estamos muito felizes com a receptividade do público. Todos os dias, milhares de famílias passam por esse local para momentos de lazer e alegria. É um atrativo para a nossa população e para os visitantes que são sempre muito bem-vindos em nossa cidade”, afirma o prefeito Fernando Octaviani.

A Vila do Noel está aberta todos os dias do mês de dezembro, das 19h às 23h, às margens da avenida Carvalho Pinto, permitindo que os moradores e visitantes desfrutem da magia natalina sempre que desejarem. A entrada e os atrativos dentro da vila são gratuitos.