Cidade - Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024

Prefeitura convoca servidores para emitir crachá de identificação

É uma iniciativa que visa fortalecer a segurança e a identificação funcional no ambiente de trabalho

Prefeitura convoca servidores para emitir crachá de identificação

A Prefeitura Municipal de Agudos anunciou hoje o início da convocação dos servidores municipais para a emissão de crachás de identificação, uma iniciativa que visa fortalecer a segurança e a identificação funcional no ambiente de trabalho.

Com o objetivo de proporcionar uma identificação mais eficiente e moderna, a Prefeitura contratou uma empresa especializada na confecção de crachás de identificação em PVC. Esses crachás contarão com uma foto 3/4 digitalizada do servidor, impressão colorida e informações essenciais, como nome e matrícula.

Para garantir a efetividade desse processo, a Prefeitura solicita a colaboração dos coordenadores e responsáveis de cada setor para ampla divulgação dessa medida junto aos servidores. Além disso, pede-se que todos os servidores providenciem uma foto atualizada no formato 3/4, a ser enviada para o setor de Tecnologia da Informação através do WhatsApp no número 3262 0900, juntamente com o nome e matrícula do servidor.

O processo de emissão dos crachás será conduzido de maneira ágil e organizada, com a colaboração de todos os servidores sendo crucial para garantir a rapidez e eficiência na confecção dos documentos.

A administração municipal ressalta que a emissão dos crachás de identificação é uma medida fundamental para aprimorar a segurança interna, facilitar a identificação dos servidores e promover um ambiente de trabalho mais seguro e organizado.

A Prefeitura de Agudos agradece a colaboração de todos os servidores e reforça o compromisso em proporcionar um ambiente de trabalho cada vez mais qualificado e seguro para todos. Em caso de dúvidas ou necessidade de mais informações, os servidores podem entrar em contato com o setor de Tecnologia da Informação.

Contato para Informações Adicionais:

Setor de Tecnologia da Informação

Telefone: 3262 0900