Cidade - Quarta-feira, 24 de Janeiro de 2024

Prefeitura de Agudos informa abre e fecha do feriado de 25 de janeiro

Quinta-feira (25/01) é feriado no município, Dia de São Paulo Apóstolo, padroeiro de Agudos; sexta-feira é ponto facultativo

Prefeitura de Agudos informa abre e fecha do feriado de 25 de janeiro

A cidade de Agudos se prepara para celebrar o Dia de São Paulo Apóstolo, padroeiro do município, neste próximo dia 25 de janeiro. Em virtude do feriado municipal, a Prefeitura de Agudos informa sobre as alterações nos serviços públicos e demais setores durante esse período.

Vale ressaltar que na sexta-feira (26/01), é ponto facultativo municipal. Portanto, as repartições públicas encerram suas atividades nesta quarta-feira (24/01) e retomam na segunda-feira (29/01).

ESPORTE E LAZER: Parque da Família funcionará normalmente

Para aqueles que buscam opções de lazer e atividades físicas, o Parque da Família permanecerá aberto regularmente, das 8h às 18h, proporcionando aos munícipes a oportunidade de desfrutar de momentos ao ar livre durante o feriado.

SAÚDE: farmácia em funcionamento e atendimento 24 horas na UPA

A Farmácia do Posto de Saúde Moussa Tobias estará em funcionamento nos dias 25 e 26 de janeiro, das 08h às 12h. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o Hospital manterão seus atendimentos 24 horas, garantindo assistência médica ininterrupta. No entanto, os Postos de Saúde não estarão em funcionamento durante esse período.

COLETA DE LIXO: programação regular mantida

A coleta de lixo seguirá sua programação regular, sem alterações devido ao feriado. Os munícipes podem manter o cronograma habitual de descarte de resíduos domésticos.

TRANSPORTE COLETIVO: horário regular do serviço gratuito mantido

O serviço de Transporte Coletivo Gratuito manterá seu horário regular, possibilitando a mobilidade da população mesmo durante o feriado.

CONSELHO TUTELAR: plantão 24 horas para casos urgentes

O Conselho Tutelar, na sede presencial, seguirá o horário dos funcionários da prefeitura. Após esse expediente, entrará em funcionamento o plantão 24 horas. Em casos urgentes, a população é orientada a procurar a Polícia Militar ou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que acionarão o plantão do Conselho Tutelar conforme necessário.

A Prefeitura de Agudos reforça a importância de se informar sobre as mudanças temporárias nos serviços e agradece a compreensão da população.