.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Social - Sexta-feira, 16 de Fevereiro de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Apae de Agudos recebe carro zero quilômetro

O convênio que viabilizou essa aquisição foi possível graças a recursos provenientes de emenda parlamentar junto ao Governo Federal


Apae de Agudos recebe carro zero quilômetro

Na última quinta-feira (15/02) a Prefeitura de Agudos concretizou um importante passo em prol da acessibilidade e eficiência dos serviços prestados pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município. Um veículo Chevrolet Spin zero quilômetro foi entregue à instituição, em uma cerimônia que marcou não apenas a chegada do automóvel, mas também uma parceria fundamental entre entidades governamentais e organizações sociais.

O convênio que viabilizou essa aquisição foi possível graças a recursos provenientes de emenda parlamentar junto ao Governo Federal, no valor de R$ 100 mil, com contrapartida financeira do município de Agudos. Essa colaboração demonstra o compromisso tanto do poder público quanto da APAE em promover o bem-estar e a qualidade de vida das pessoas atendidas pela instituição.

A APAE de Agudos é reconhecida pelo seu comprometimento em promover a inclusão e o desenvolvimento de pessoas com deficiência, oferecendo serviços especializados e personalizados que atendem às necessidades individuais de cada usuário. Com a chegada do novo veículo, a instituição ganha mais autonomia e capacidade de ampliar sua atuação, beneficiando um número ainda maior de pessoas em toda a cidade.

É importante destacar que investimentos como esse não apenas fortalecem o trabalho das organizações sociais, mas também evidenciam o compromisso do poder público em promover a igualdade de oportunidades e o respeito à diversidade em nossa sociedade.

 

222 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.