.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Março de 2024

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos confirma participação nos Jogos da Juventude

As equipes do município competirão no futebol de campo masculino, futsal masculino, handebol masculino e feminino, além do atletismo, tanto no masculino quanto no feminino


Agudos confirma participação nos Jogos da Juventude

Na última terça-feira (05/03), Bauru foi palco do Congresso Técnico da 39ª edição dos Jogos da Juventude de São Paulo, um evento que reúne o talento e a determinação de jovens atletas de todo o estado. Entre as delegações presentes, destacou-se a presença da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos, que inscreveu equipes do município para competir em diversas modalidades.

Agudos será representado por uma seleção diversificada de atletas em modalidades que variam do futebol de campo ao atletismo. As equipes do município competirão no futebol de campo masculino, futsal masculino, handebol masculino e feminino, além do atletismo, tanto no masculino quanto no feminino.

Os Jogos da Juventude de São Paulo são um teste emocionante para os jovens atletas, divididos em três fases de competição acirrada. A primeira fase, Sub-regional, coloca as cidades de cada região do estado umas contra as outras, buscando a classificação para a próxima etapa. Em seguida, ocorre a fase Regional, na qual os campeões de quatro regiões distintas (Bauru, Jaú, Botucatu e Lins) se enfrentam em uma disputa intensa.

Por fim, os campeões regionais de todo o estado se reúnem na tão aguardada Fase Final do Estadual, onde apenas os mais preparados e dedicados têm a oportunidade de levantar a taça e eternizar seu nome na história do esporte juvenil paulista.

“A participação de Agudos neste evento é mais do que uma simples competição; é uma oportunidade para os jovens atletas do município demonstrarem seu talento, dedicação e trabalho em equipe. Com o apoio da Prefeitura e da comunidade local, eles estão prontos para enfrentar os desafios que se apresentarão e deixar sua marca nos Jogos da Juventude de São Paulo”, explica Daniel José da Silva, Secretário de Esportes e Lazer.

 

315 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.