Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Março de 2024

Secretaria de Esportes e Lazer inicia aulas de jiu-jitsu no Assentamento Maraci II

O projeto é totalmente gratuito e as aulas são aos sábados, das 8h às 9h

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Agudos iniciou um novo projeto no Assentamento Maraci II. Trata-se das aulas de jiu-jitsu, que acontecerão aos sábados, das 8h às 9h, proporcionando aos moradores uma oportunidade de aprender e praticar essa arte marcial tão apreciada em todo o mundo.

O responsável por conduzir esse projeto é o Sensei Raphael Diogo Rodrigues Farina, um profissional dedicado ao ensino do jiu-jitsu. Com grande experiência na modalidade, o sensei traz consigo não apenas o conhecimento técnico, mas também os valores fundamentais que o jiu-jitsu promove, como disciplina, respeito e superação pessoal.

“O Assentamento Maraci II é conhecido pela sua população unida e ativa. Os moradores receberam com entusiasmo essa iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer. Para os moradores, as aulas de jiu-jitsu representam não apenas uma oportunidade de praticar uma atividade física, mas também de desenvolver outras habilidades”, explica o secretário Daniel José da Silva.

O projeto é totalmente gratuito e visa não apenas ensinar técnicas de defesa pessoal, mas também incentivar a prática esportiva e a busca por um estilo de vida mais saudável.

Os interessados em participar das aulas de jiu-jitsu no Assentamento Maraci II podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes e Lazer para mais informações sobre inscrições e horários, o telefone é o (14) 3262-0633.