Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quarta-feira, 23 de Março de 2016

Por adequação de agenda, Cirilo e Adriano do Carrossel virão na quinta-feira para Festa do Chocolate

Atores mirins do SBT precisarão gravar na emissora nesta quarta-feira; para completar a agenda da festa hoje tem palhaço Faísca e a chegada do Coelhinho da Páscoa

Atores mirins do SBT precisarão gravar na emissora nesta quarta-feira; para completar a agenda da festa hoje, tem palhaço Faísca e a chegada do Coelhinho da Páscoa

A Festa do Chocolate, que começou ontem em Agudos foi sucesso de público em sua primeira noite. De acordo com a organização, cerca de 5 mil pessoas participaram do evento que distribuiu chocolate e contou com parque de diversões inflável e decoração temática na "Fábrica de Chocolate", que foi montada no local.

Inicialmente, a programação foi montada com a apresentação dos atores mirins do SBT, Adriano e Cirilo, da novela Carrossel para esta quarta-feira, 23. Os atores precisaram cancelar a participação hoje, por conta de uma gravação emergencial na emissora. A dupla, transferiu a data do seu show para amanhã (quinta-feira, 24).

Quem se apresenta na festa hoje é o Palhaço Faísca, e tem também a chegada do Coelhinho da Páscoa. Para amanhã está mantido o show do cover Willy Wonka e os Oompa Loompa, da Fantástica Fábrica de Chocolate.

A festa faz uma pausa na sexta-feira, 25, por conta do feriado da Paixão. Para fechar o evento com chave de ouro, a dupla de palhaços Atchim e Espirro, sobem ao palco no sábado, com o show musical "A Casa de Chocolate".

A Festa do Chocolate acontece ao lado da Avenida Carvalho Pinto, onde foi instalada a "Fábrica de Chocolate", a entrada é de graça e o local está aberto à visitação, sempre à partir das 19h.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42