Turismo - Quinta-feira, 09 de Maio de 2024

Sábado tem Feira Noturna de Dias das Mães na Praça Tiradentes

Evento começa às 17h com barracas de artesanato e gastronomia; 20h30 tem show de pop/rock com a banda Audiohertz

Sábado tem Feira Noturna de Dias das Mães na Praça Tiradentes

No próximo sábado (11/05) a Praça Tiradentes será o palco central de um evento especial para celebrar o Dia das Mães: a Feira Noturna do Dia das Mães. Com início marcado para as 17h, a feira promete encantar os visitantes com uma ampla variedade de produtos artesanais e delícias gastronômicas.

A atmosfera da feira será de celebração e aconchego, ideal para encontrar aquele presente único e especial para as mães. Com barracas repletas de peças exclusivas e criativas, os visitantes terão a oportunidade de adquirir itens artesanais e objetos de decoração feitos à mão, tudo com um toque de originalidade que só o artesanato local pode oferecer.

O ponto alto da noite será o show da banda Audiohertz, que está programado para começar às 20h30. Com um repertório envolvente que mescla pop e rock, a banda promete agitar o público presente com suas músicas e energia contagiante.

Formada por talentosos músicos, a Audiohertz conquistou recentemente o primeiro lugar no 2º Festival de Música e Arte de Piraju, com sua nova música de trabalho intitulada "Planos". Com Leandro Bessi nos vocais e guitarra, Guilherme Grana na guitarra e vocais, Nilson Trova no baixo e Amarildo Maier na bateria, a banda promete uma apresentação memorável para celebrar o Dia das Mães em grande estilo.

É uma excelente opção de passeio para levar as mamães e garantir o presente antecipadamente.

Serviço

A Feira Noturna acontece neste sábado na Praça Tiradentes das 17h às 22h. O show da Audiohertz tem início às 20h30.