Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quarta-feira, 20 de Abril de 2016

Prefeitura de Agudos inaugura Praça Paulo Wolber neste final de semana

Intitulada "Estação Cultura", praça receberá atrações culturais, shows e apresentações artísticas; programação vai até domingo

Prefeitura de Agudos inaugura Praça Paulo Wolber neste final de semana

A Prefeitura de Agudos inaugura neste final de semana a Praça Paulo César Wolber, que fica ao lado da antiga Estação Sorocabana. Intitulada "Estação Cultura", a nova praça receberá shows e apresentações culturais variadas, em um local com decoração que faz alusão às antigas estradas de ferro e estações de trem.

A programação planejada para o final de semana conta com apresentações de artistas locais e grupos musicais. Para a quarta-feira, 20, o show de inauguração fica por conta da Camerata de Violões Açucena da Serra. Na quinta-feira, 21, quem sobe ao palco é o Trio Acústico.

Já para a sexta-feira, 22, os violeiros João Roberto e Claudinho, trazem o melhor da música caipira de raiz. No sábado, 23, o músico Márcio Pelizário faz a sua apresentação. E no domingo, encerrando a programação, tem a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti.

O prefeito Everton Octaviani, disse que o local será utilizado para fomentar ainda mais as apresentações artísticas no município. "É um local onde iremos levar apresentações culturais para proporcionar momentos de lazer, e um espaço amplo para oferecer aos artistas da nossa cidade", disse. Everton lembra ainda, que o nome da praça é uma homenagem a Paulo César Wolber, empresário local.

"Fizemos esta homenagem ao Paulo (Wolber), uma vez que este comerciante teve um papel muito importante para o desenvolvimento desta região onde fizemos a praça. Foi um grande idealizador e por isso nossa cidade fica feliz em homenageá-lo", disse.

Serviço

As apresentações de inauguração da Praça Paulo César Wolber, irão começar sempre às 19h e com entrada franca. A praça fica na avenida Sargento Andirás, 200, no Centro, ao lado da antiga Estação Sorocabana.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40