Fonte Normal

.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Quarta-feira, 27 de Abril de 2016

Festa do Trabalhador será neste sábado em Agudos

Amistoso entre Novorizontino vice-campeão de 1990 e Agudos Master será no Estádio Renato Pardin; show com Gian, da dupla Gian e Giovani é a atração

Festa do Trabalhador será neste sábado em Agudos

A Prefeitura de Agudos promove neste sábado, 30, a Festa do Trabalhador, em comemoração ao 1º de Maio, Dia do Trabalhador. A festa será no Estádio Municipal Renato Pardin, no Parque Pampulha e contará com jogo amistoso de futebol e show sertanejo.

O amistoso entre o Novorizontino, vice-campeão paulista de 1990, contra o Agudos Master, é uma forma de levar entretenimento aos trabalhadores e trazer para o município os jogadores que fizeram história no futebol paulista na década de 90. A equipe master de Agudos também conta com grandes jogadores do município que sempre amaram o futebol e fazem questão de participar do amistoso para relembrar os velhos tempos de bola.

Um palco será montado no local, para a apresentação que acontece depois do amistoso. O show com Os Amigos, traz a participação especial do cantor sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani. A festa contará também com parque de diversões inflável para as crianças e apresentação do grupo Texuguetes Cheerleaders, de Bauru.

"Há alguns anos já havíamos realizado esta linda festa na Vila Professor Simões. Agora, levamos para o Parque Pampulha, também para prestigiar os moradores daquela região, mas claro, todos os agudenses estão convidados para este encontro de lazer e esporte. É uma forma especial de agradecer os trabalhadores que são as peças fundamentais do progresso da nossa cidade", disse o prefeito Everton Octaviani.

Serviço

O evento começa às 16h e tem entrada franca. O Estádio Municipal Renato Pardin, fica na rua Manoel Lopes, no Parque Pampulha, ao lado do Posto de Saúde Alfredo Paraíso Galrão.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir