Cultura - Sexta-feira, 08 de Maio de 2015

Candidatas participam da primeira reunião do Miss Agudos

O encontro foi preparatório para a pré-seleção que acontece ao final das inscrições no dia 15 de maio.

Candidatas participam da primeira reunião do Miss Agudos

As pré-candidatas do Miss Agudos 2015 participaram nesta terça-feira, dia 5, da primeira reunião preparatória para o concurso que vai eleger a representante da beleza agudense e a rainha do rodeio. O encontro aconteceu na antiga Estação Sorocabana e contou com a participação dos organizadores e membros da comissão julgadora.

As inscritas no concurso já estão fazendo ensaios fotográficos e podem ser conhecidas no site da prefeitura:www.agudos.sp.gov.br.

Quem quiser se inscrever no concurso deve ter de 14 a 30 anos, morar em Agudos e procurar o prédio da antiga Estação Sorocabana, na avenida Sargento Andirás, número 200, até o dia 15 de maio.