Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Quinta-feira, 19 de Maio de 2016

Mundinho da Criança traz "Uma Noite no Circo", no dia 11 de junho

Apresentação será no Seminário Santo Antonio com várias atrações circenses e muita música

Mundinho da Criança traz

A Secretaria de Educação e Cultura de agudos, promove no próximo dia 11 de junho, às 20h, o espetáculo "Uma Noite no Circo". A ação faz parte do projeto "Mundinho da Criança", e contará com apresentações circenses e muita música. O evento recolherá agasalhos e cobertores para doar ao Fundo Social de Solidariedade.

O projeto Mundinho da Criança, começou no ano passado em Agudos. Com apresentações nos bairros da cidade, os artistas que fazem parte do projeto se vestem de palhaço e levam entretenimento e lazer às crianças do município.

A atração do próximo dia 11, será diferente. No Seminário Santo Antonio, os integrantes do projeto farão enquetes musicais e apresentações variadas como "O Quartel Maluco", "A Filmagem", "O Barbeiro", e outras surpresas para as crianças.

Para assistir ao espetáculo, o interessado deve retirar o convite na Secretaria de Educação e Cultura, mediante troca de cobertor ou agasalho em bom estado. A secretaria fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, em frente à Praça Santo Antônio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3262-1918.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42