Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Atendimento Atendimento: De segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 17h.

Quin
30/06
Predomínio de Sol
Máx 25 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sext
01/07
Predomínio de Sol
Máx 26 °C
Min 13 °C
Índice UV
5.0
Sáb
02/07
Predomínio de Sol
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
5.0
Domi
03/07
Predomínio de Sol
Máx 28 °C
Min 17 °C
Índice UV
5.0

Cultura - Sexta-feira, 03 de Junho de 2016

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Espetáculo "O Novo Rei do Beleléu", será dia 18 em Agudos

Apresentação é uma parceria da Secretaria de Educação e Cultura com o Circuito Cultural Paulista; é preciso retirar convites gratuitamente para assistir a peça


Espetáculo

Obra baseada na ópera de Gioacchino Rossini terá apresentação no dia 1º de Julho às 20h30 no Seminário Santo Antônio, a entrada é de graça

 

O espetáculo "O Novo Rei do Beleléu", será apresentado no próximo dia 18 no Seminário Santo Antonio em Agudos. A entrada é de graça, mas é necessário retirar convites na secretaria para participar.

Estrelada pela Companhia Ouro Velho, a peça fala do perigo da indiferença - e do poder do brilho no olhar -, para uma criança. Um time de seis atrizes sobe ao palco para contar a história do tal condado de Beleléu. Após a morte de seu líder, o lugar é tomado pela epidemia de uma grave doença chamada "tanto faz", que tira a vontade de viver de todos os moradores. Três homens ambiciosos, Mister Midas (Danilla Figueiredo), Doutor Furaboulus (Aline Penteado) e o General Matraca (Thais Luna), decidem entrar em uma difícil jornada para conseguir o cargo cobiçado.

Para impedir que a cidade caia nas mãos erradas, os últimos dois sonhos da população (interpretados por Tássia Melo e Aline Gonçalves), pedem ajuda a Gabriel (Lara Hassum), um artista revolucionário com outra visão de mundo, capaz de animar os doentes e salvá-los da terrível peste. Elementos da cultura popular, como o cordel, a folia de reis e até um boi-bumbá de bolso, completam o espetáculo.

A boa química do elenco e a intimidade com instrumentos como sanfona, violão e pandeiro são pontos positivos. Com música ao vivo e em clima de festa, fica difícil deixar o teatro com a sensação de que tanto fez ter ido assistir a peça.

 

Serviço

O espetáculo "O Novo Rei do Beleléu" será apresentado no Seminário Santo Antônio, no próximo dia 1º de julho, às 20h30. Os convites podem ser retirados gratuitamente na Secretaria de Educação e Cultura, que fica na avenida Faustino Ribeiro, 231, em frente a Praça Santo Antônio. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone (14) 3261-1918. 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Coronavírus

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!
Fale Conosco

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 01/07/2022 11:06:42

Prefeitura Municipal de Agudos - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.