Agudos, sexta-feira, 01 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Prefeitura de Agudos prepara programação especial de natal

Shows na Praça Tiradentes e Casinha do Papai Noel são as atrações deste final de ano; comércio também funcionará em horário especial

Prefeitura de Agudos prepara programação especial de natal

Já tradicional no mês de dezembro, as comemorações natalinas em Agudos fazem desta época do ano um momento especial de luz e cultura. Atrações especiais na Praça Tiradentes e a Casinha do Papai Noel, são a alegria de crianças, jovens e adultos no último mês do ano. É a programação do Natal da Família 2016, que começa no próximo dia 11.
Neste ano a Prefeitura Municipal e parceiros, prepararam uma programação de shows e apresentações para animar todos os públicos. Desde a apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti, aos shows de música sertaneja, rock e de música gospel.
O prefeito Everton Octaviani explica que mesmo com condições financeiras adversas, o município fará uma programação especial para presentear os agudenses. "Nós temos uma responsabilidade imensa em terminar este mandato com todas as contas em dia, e até pela situação econômica do país, optamos por uma programação com artistas locais e que não gerem grandes custos aos cofres do município. Os shows na praça são tradicionais e ajudam até a atrair o público para o comércio local. Assim como a Casinha do Papai Noel, que é uma atração para as crianças", disse.
A estrutura da casinha está sendo montada e as decorações natalinas já foram instaladas na rua Treze de Maio, principal rua do comércio. As lojas do Centro permancem abertas a partir do dia 7, de segunda à sábado das 9h às 22h. Aos domingos, o comércio abre às 9h e funciona até às 18h. Os horários especiais do comércio seguem até o dia 23.

Confira a Programação do Natal da Família 2016 na Praça Tiradentes

- 11/12 - Dia da Bíblia, comemoração especial na Praça Tiradentes, realizada pela igreja Assembléia de Deus da Madureira, à partir das 9h. Apresentação de Teatro, Ministração da Palavra de Deus, Escola Bíblica Dominical com crianças, jovens e adultos. Apresentação do Ministério de Louvor Levitas Para Sempre
- 15/12 - 21h - Sow com a Banda Malty 90
- 17/12 - 21h - DJ Panthera e amigos