Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal "MÁRIO BAGLIE" 2017

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal "MARIO BAGLIE". Confira como fazer as incrições

Abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal

Desde a segunda-feira, dia 09 de janeiro, estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal "MARIO BAGLIE". Idade mínima para disputa, nascidos no ano de 2000. Interessados em participar, devem retirar a ficha na Secretaria de Esportes, Rua Joaquim Ferreira Souto, nº 430, Centro, a partir das 15h. Mais informações pelo telefone 3261 37 87.

“A prática de atividade física além de auxiliar na redução de peso e gordura corporal, ameniza o estresse e a ansiedade, combate algumas doenças como hipertensão, diabetes e colesterol, melhora a qualidade de sono, fortalece ossos e articulações, recupera a autoestima e promove uma melhor qualidade de vida.”