.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura quer melhorias para o setor agrícola de Agudos

A prefeitura quer agilizar os procedimentos de inclusão, para atender as necessidades do setor agrícola que possui diversos pontos críticos a serem resolvidos


Prefeitura quer melhorias para o setor agrícola de Agudos

Em sua viagem a São Paulo no dia 18 de janeiro, o prefeito Altair esteve também na Secretaria Estadual da Agricultura e Abastecimento, onde solicitou a inclusão do Município de Agudos, no Programa Melhor Caminho, através do qual poderão ser obtidos serviços e obras de melhorias e recuperação das estradas rurais. A prefeitura quer agilizar os procedimentos de inclusão, para atender as necessidades do setor agrícola que possui diversos pontos críticos a serem resolvidos, para promover o crescimento e o fortalecimento da agricultura, como fonte de geração de renda, empregos no campo e melhoria da qualidade de vida os agricultores.

 

Município deverá ser incluído no Programa Pontes Rurais

Também com o objetivo de promover melhorias no setor agrícola, o prefeito solicitou na Secretaria da Agricultura, a inclusão do Município no Programa Pontes Rurais, para viabilizar a realização de obras de construção e reparos nas diversas pontes localizadas na área rural.

O Município possui cerca de 37 pontes danificadas e para se ter uma idéia da gravidade da situação, há uma ponte conhecida como “ponte do Sertãozinho que foi danificada no período de chuvas, em janeiro de 2016 e que não foi consertada, prejudicando o escoamento da produção agrícola e a passagem de veículos, agricultores e toda a população rural que mora nesta região.

441 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.