Serviços Urbanos - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Prefeitura estuda soluções definitivas para prevenir enchentes

Prefeitura estuda soluções definitivas para prevenir enchentes

O prefeito Altair já solicitou estudos técnicos de engenharia e georeferenciamento, a fim de implantar medidas e ações que resolvam de forma permanente e definitiva, os problemas de inundações e alagamentos provocados pelo transbordamento dos córregos Agudos e Bom Sucesso  que afetam diversas famílias, em épocas de fortes chuvas.

Além dos serviços de limpeza, ampliação dos leitos dos córregos e arborização das margens, para contenção de assoreamento que são ações imediatas a serem realizadas, a Prefeitura deverá fazer também obras de construção de novas tubulações e construção de passarela de pedestres, na região do Córrego Agudos.

O prefeito esteve no local, neste dia 19 de janeiro, acompanhado de um engenheiro que fará o projeto técnico das obras.