Social - Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

Prefeitura faz parceria com Associação Terapêutica Recomeço para melhorar atendimentos sociais da Casa de Passagem

O prefeito Altair se reuniu com o coordenador da Associação Terapêutica Recomeço, Luiz Fernando, para firmar parceria, com o objetivo de melhorar os atendimentos feitos pela Casa de Passagem, responsável em abrigar migrantes e moradores de rua.

A Recomeço já realiza um serviço de grande alcance social no Município, através da reinserção e tratamento de usuários de drogas e álcool e está credenciada para administrar os serviços da Casa de Passagem que deverá funcionar em novo local, mais adequado, a partir deste ano e com mais qualidade na receptividade e acolhimento da população.

Além do prefeito e do coordenador da Associação Recomeço, participaram da reunião, a secretária de Assistência Social, Elisangela Bianchi Silva e a assessora Ana Paula.