Saúde - Segunda-feira, 06 de Fevereiro de 2017

Prefeitura faz mutirão de exames de ultrassonografia

Prefeitura faz mutirão de exames de ultrassonografia

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando mutirões de ultrassonografia, para atender a demanda de aproximadamente 1.300 exames que foram agendados desde o ano passado. Um primeiro mutirão aconteceu no mês de janeiro, no CIS (Centro Integrado de Saúde), quando os exames forma feitos pelo médico Luiz Antonio Jorge Júnior.

Outros mutirões serão realizados gradativamente, até a eliminação total da fila de espera. A Prefeitura também já firmou parceria com o hospital de Agudos, para a realização de mais exames e cirurgias, com o intuito de agilizar os procedimentos e diminuir o tempo de espera.