Esportes e Recreação - Quarta-feira, 08 de Fevereiro de 2017

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL MARIO BAGLIE 2017 COMEÇA NESTA SEXTA, DIA 10 DE FEVEREIRO

Na ocasião, foi definida a forma de disputa da competição, a entrega do regulamento aos representantes das equipes participantes e o sorteio dos grupos.

O congresso técnico do Campeonato Municipal de Futsal, “Mário Baglie”, foi realizado no dia 07 de fevereiro, às 19h, na Câmara Municipal de Agudos, com a presença do secretário municipal de esportes, Marcos Durães de Vasconcelos e Marcio Luiz Augusto, responsável pelo departamento de arbitragem, juntamente com a equipe da SELT.

Esse ano 29 equipes participarão da “Copa Mario Baglie”, um número recorde de participantes.

As 29 equipes foram divididas em 7 grupos, 1 grupo com 5 equipes e os demais com 4 equipes. Avançam para a segunda fase, os 3 primeiros colocados de cada grupo.

A cerimônia de abertura do Campeonato será realizada no dia 10 de fevereiro, às 19h, no Ginásio Municipal de Esportes “Dr. Vicente Evaristo Damante”, com apresentação das equipes participantes e partida inicial entre Flamengo e Chapecoense, jogo que foi definido através de sorteio.

Na sexta-feira, dia 10, as equipes terão que estar presentes com 5 representantes uniformizados e trazendo bexigas da cor da agremiação. Caso a equipe não compareça com os representes, perderá um ponto na tábua de classificação. A Rádio 87 FM Agudos fará a cobertura da cerimônia de abertura e a transmissão do jogo inicial da competição.

A data prevista para início do campeonato é dia 13 de fevereiro. As partidas acontecerão no Ginásio Municipal de Esportes, “Dr. Vicente Evaristo Damante”, com três partidas por dia, sempre a partir das 19h.

CONFIRA OS GRUPOS

GRUPO A: BOCA JRS, CHICAGO BULLS, BOREBI, EXQUADRILHA e BOTAFOGO

GRUPO B: 12E30OU+, BEIRA LINHA, SCHALKE 04 e RIVER PLATE

GRUPO C: MENINOS DA QUADRA, FORTALEZA, PSG e DEIXA QUE EU CHUTO

GRUPO D: AUDAX/CAÇULA, UNIDOS DA VILA, VILLARREAL e FUT. QUINTA

GRUPO E: SANTOS, LOCOMOTIVA, SÓ RESENHA e BARÇA CITY

GRUPO F: ATLÉTICO MADRID, VITÓRIA, FLAMENGO e CHAPECOENSE

GRUPO G: AGUDOS CITY, FAMÍLIA D5, PORTUGUESA e INTER

Na sexta-feira as equipes terão que estar presentes com 5 representantes com uniforme e bexigas da cor da agremiação. Caso a equipe não compareça com os representes perderá um ponto na tabua de classificação. A Rádio 87 FM Agudos fará a cobertura da cerimonia de abertura e a transmissão do jogo inicial da competição.