Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Agudos recebe evento do Cine Autorama na programação de aniversário de 119 anos da cidade

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria de Educação e Cultura, vai promover na cidade uma mostra de cinema do projeto Cine Autorama que integra o Circuito CPFL de Arte e Cultura, em parceria com o Ministério da Cultura.

A mostra de cinema acontece nos dias 08 e 09 de julho, no estacionamento da Faculdade de Agudos (Faag) e abre a programação do aniversário de 119 anos do Município. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer a reserva antecipada no site www.cineautorama.com.br.

Confira no cartaz, os filmes que serão exibidos. Os dois são de classificação livre e são considerados como clássicos do cinema.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40