.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Saúde - Sexta-feira, 30 de Junho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Gestantes terão Pronto Atendimento 24 horas no Hospital de Agudos

Atendimento especial às gestantes será feito em parceria entre a Prefeitura e o Hospital de Agudos


Gestantes terão Pronto Atendimento 24 horas no Hospital de Agudos

Atendimento especial às gestantes será feito em parceria entre a Prefeitura e o Hospital de Agudos. Serviços já estão sendo realizados em plantões de ginecologistas do próprio Hospital, até a implantação do sistema de 24 horas, com equipe contratada pela Prefeitura. Projeto do executivo foi aprovado pela Câmara na última segunda-feira, dia 26 de junho.

 

A Prefeitura de Agudos em parceria com o Hospital da cidade, teve aprovado pela Câmara Municipal, um projeto de autoria do prefeito Altair Francisco Silva, para implantação de uma unidade de Pronto Atendimento à Gestantes, com prestação de serviços 24 horas, com equipe especializada de ginecologia, obstetrícia, neonatologia e enfermagem.

O Pronto Atendimento será instalado no prédio onde funcionava o antigo pronto socorro municipal e será dotado com infraestrutura adequada para os serviços especializados. A adequação do prédio será realizada pela Prefeitura e o gerenciamento dos serviços ficará a cargo do Hospital.

Segundo o secretário municipal de Saúde, Leandro Corrêa, o atendimento às gestantes já está sendo realizado no Hospital de Agudos, que disponibiliza um ginecologista em plantão de 24 horas e que com a implantação do Pronto Atendimento, as gestantes passarão a contar com uma estrutura especializada, ainda mais completa, para garantir maior segurança e tranquilidade na hora do parto, preservando a saúde das mães e dos bebês.

710 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.