Esportes e Recreação - Segunda-feira, 03 de Julho de 2017

Handebol de Agudos conquista o primeiro título do ano

O time agudense de Handebol manteve o favoritismo e conquistou o bi-campeonato, na categoria Pré-mirim da Liga Regional, nas finais realizadas no sábado, dia 10 de junho/2017

Handebol de Agudos conquista o primeiro título do ano

O time agudense de Handebol manteve o favoritismo e conquistou o bi-campeonato, na categoria Pré-mirim da Liga Regional, nas finais realizadas no sábado, dia 10 de junho/2017, em Jaú, quando os atletas agudenses enfrentaram os donos da casa, em uma final eletrizante e venceram com um placar apertado, de 15 a 14.

A equipe agudense é composta por crianças de 11 a 13 anos, uma geração maravilhosa que mesmo com pouca idade, vem ganhando destaque na região e conquistando o carinho e reconhecimento de todos. Além do título, Agudos também teve atletas eleitos para a seleção do campeonato, são eles: Nicolas Linhares eleito melhor goleiro, Pablo Santana, eleito melhor ponta esquerda, Maicon dos Santos, eleito melhor pivô e Yuri Ferro, eleito o melhor armador central.

Segue o nome de todos os atletas que compõem a equipe de Agudos: Allan, Rafael, Nicolas, Maicon, Tarciso, Pablo, Yuri, Pedro, Raonny, Guilherme, José Felipe e Laurentino.Comissão Técnica Professores Doni Ferreira e Juliano Barreto, Fisioterapeuta Flavia Ferro.