.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Administração - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos comemora aniversário de 119 anos com intensa programação cultural

Eventos comemorativos foram abertos no dia 02 de julho com Missa de homenagem a São Francisco de Assis e seguem até dia 30, com destaque para a Festa de aniversário dia 27 de julho, com distribuição de bolo e show com Almir Sater na Praça Tiradentes.


Agudos comemora aniversário de 119 anos com intensa programação cultural

Eventos comemorativos foram abertos no dia 02 de julho com Missa de homenagem a São Francisco de Assis e seguem até dia 30, com destaque para a  Festa de aniversário dia 27 de julho, com distribuição de bolo e show com Almir Sater na Praça Tiradentes.

 

O Município de Agudos completa 119 anos, no dia 27 de julho, mas as comemorações acontecem durante todo o mês, com diversas atrações esportivas e culturais. Os eventos tiveram início no dia 02 de julho, com missa no Seminário, em homenagem a São Francisco de Assis.

No final de semana, dos dias 08 e 09 de julho, acontece o cine Autorama-Drive In, com exibição de clássicos do cinema, no estacionamento da Faag, a partir das 20h. Na sexta-feira, dia 14 de julho o evento é Cinema no Bairro, com exibição de filme infantil, na Praça Pardim, no Jardim Europa, a partir das 19h, com abertura da Corporação Musical Maestro João Andreotti, regência do maestro Cesar Tek. No sábado, dia 15, tem show com a banda de Pop Rock Holdana. No domingo, dia 16, Festival de Pipas, a partir das 9h, no campo do Ginásio de Esportes, na Avenida Richard Freudemberg.

Na semana de 18 a 21 de julho, de terça a sexta-feira, Oficina de Teatro, para os alunos da Rede Municipal, no Circo de Teatro Tubinho, na Avenida Carvalho Pinto e na EMEI Sérgio Augusto Mainini. Na sexta-feira, dia 21 de julho, tem Cinema no Bairro, na Praça do Idoso, no Jardim Cruzeiro, a partir das 19h, com abertura da Corporação Musical Maestro João Andreotti, regência maestro César Tek.

No dia 22 de julho, sábado, acontece a etapa da Copa Paulista de Motocross, a partir das 9h, no Campo do estádio Achilles Sormani, bairro Professor Simões. Neste mesmo dia, tem show gospel com DJ Fokinha e Banda AD3, às 20h30, na Praça Tiradentes.

Dia 23 de julho, domingo, a programação começa ás 9h da manhã, com missa de São Cristóvão, no Cruzeiro da Vila Honorina e etapa da Copa Paulista de Motocross, no Campo do estádio Achilles Sormani. Neste mesmo dia, a partir das 10h, Campeonato de skate, na pista da Avenida Rubens Venturini. No período da tarde, às 14h, SBT na Praça Tiradentes e a noite, às 20h30, também na Praça Tiradentes, tem show com a Banda Conexão.

Nos dias 25 e 26 de julho, tem Oficina Cultural “O Jogo do Palhaço”, nos horários das 17h às 20h e das 16h às 21h, no Circo de Teatro Tubinho, na Avenida Carvalho Pinto. No dia 27 de julho acontece a Festa de Aniversário de Agudos, a partir das 14h, na Praça Tiradentes, com distribuição de bolo, apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti, apresentação teatral da Turma do Tubinho, queima de fogos, às 20h e show com Almir Sater, às 20h30.

No dia 28, sexta-feira, tem Bateria Batucada Abençoada, às 19h30 e show gospel com a Banda Livres para Adorar, às 20h30, na Praça Tiradentes.

No sábado, dia 29, é Dia de Aventura, com Encontro de Motocross, Vôo Panorâmico de Balão, Rapel, escalada e Tirolesa, a partir das 9h da manhã, no Estádio Achilles Sormani, no bairro Professor Simões. Às 20h30 tem show com a Banda Santa Esmeralda, na Praça Tiradentes.

No encerramento da programação, dia 30 de julho, tem Apresentação da Banda Sinfônica de Bauru e Corporação Musical Maestro João Andreotti, às 10h30, na Praça da Matriz;  show com Palhaço Faísca e Bateria da Escola de Samba Fenix, a partir das 14h e show com Grupo Ponto Com, às 18h30 na Praça Tiradentes.

2220 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.