Administração - Sexta-feira, 07 de Julho de 2017

Agudos comemora aniversário de 119 anos com intensa programação cultural

Eventos comemorativos foram abertos no dia 02 de julho com Missa de homenagem a São Francisco de Assis e seguem até dia 30, com destaque para a Festa de aniversário dia 27 de julho, com distribuição de bolo e show com Almir Sater na Praça Tiradentes.

Agudos comemora aniversário de 119 anos com intensa programação cultural

Eventos comemorativos foram abertos no dia 02 de julho com Missa de homenagem a São Francisco de Assis e seguem até dia 30, com destaque para a  Festa de aniversário dia 27 de julho, com distribuição de bolo e show com Almir Sater na Praça Tiradentes.

O Município de Agudos completa 119 anos, no dia 27 de julho, mas as comemorações acontecem durante todo o mês, com diversas atrações esportivas e culturais. Os eventos tiveram início no dia 02 de julho, com missa no Seminário, em homenagem a São Francisco de Assis.

No final de semana, dos dias 08 e 09 de julho, acontece o cine Autorama-Drive In, com exibição de clássicos do cinema, no estacionamento da Faag, a partir das 20h. Na sexta-feira, dia 14 de julho o evento é Cinema no Bairro, com exibição de filme infantil, na Praça Pardim, no Jardim Europa, a partir das 19h, com abertura da Corporação Musical Maestro João Andreotti, regência do maestro Cesar Tek. No sábado, dia 15, tem show com a banda de Pop Rock Holdana. No domingo, dia 16, Festival de Pipas, a partir das 9h, no campo do Ginásio de Esportes, na Avenida Richard Freudemberg.

Na semana de 18 a 21 de julho, de terça a sexta-feira, Oficina de Teatro, para os alunos da Rede Municipal, no Circo de Teatro Tubinho, na Avenida Carvalho Pinto e na EMEI Sérgio Augusto Mainini. Na sexta-feira, dia 21 de julho, tem Cinema no Bairro, na Praça do Idoso, no Jardim Cruzeiro, a partir das 19h, com abertura da Corporação Musical Maestro João Andreotti, regência maestro César Tek.

No dia 22 de julho, sábado, acontece a etapa da Copa Paulista de Motocross, a partir das 9h, no Campo do estádio Achilles Sormani, bairro Professor Simões. Neste mesmo dia, tem show gospel com DJ Fokinha e Banda AD3, às 20h30, na Praça Tiradentes.

Dia 23 de julho, domingo, a programação começa ás 9h da manhã, com missa de São Cristóvão, no Cruzeiro da Vila Honorina e etapa da Copa Paulista de Motocross, no Campo do estádio Achilles Sormani. Neste mesmo dia, a partir das 10h, Campeonato de skate, na pista da Avenida Rubens Venturini. No período da tarde, às 14h, SBT na Praça Tiradentes e a noite, às 20h30, também na Praça Tiradentes, tem show com a Banda Conexão.

Nos dias 25 e 26 de julho, tem Oficina Cultural “O Jogo do Palhaço”, nos horários das 17h às 20h e das 16h às 21h, no Circo de Teatro Tubinho, na Avenida Carvalho Pinto. No dia 27 de julho acontece a Festa de Aniversário de Agudos, a partir das 14h, na Praça Tiradentes, com distribuição de bolo, apresentação da Corporação Musical Maestro João Andreotti, apresentação teatral da Turma do Tubinho, queima de fogos, às 20h e show com Almir Sater, às 20h30.

No dia 28, sexta-feira, tem Bateria Batucada Abençoada, às 19h30 e show gospel com a Banda Livres para Adorar, às 20h30, na Praça Tiradentes.

No sábado, dia 29, é Dia de Aventura, com Encontro de Motocross, Vôo Panorâmico de Balão, Rapel, escalada e Tirolesa, a partir das 9h da manhã, no Estádio Achilles Sormani, no bairro Professor Simões. Às 20h30 tem show com a Banda Santa Esmeralda, na Praça Tiradentes.

No encerramento da programação, dia 30 de julho, tem Apresentação da Banda Sinfônica de Bauru e Corporação Musical Maestro João Andreotti, às 10h30, na Praça da Matriz;  show com Palhaço Faísca e Bateria da Escola de Samba Fenix, a partir das 14h e show com Grupo Ponto Com, às 18h30 na Praça Tiradentes.