Agudos, segunda-feira, 04 de julho de 2022 Telefone (14) 3262-8500

Cultura - Segunda-feira, 10 de Julho de 2017

Projeto nostálgico e inovador trouxe o encanto do cinema drive-in para Agudos, nos dias 08 e 09 de julho, com a exibição dos filmes “E.T. – O Extraterrestre” e “Rio”

Cinema Grátis abriu programação de 119 anos de Aniversário de Agudos

Projeto nostálgico e inovador trouxe o encanto do cinema drive-in para Agudos, nos dias 08 e 09 de julho, com a  exibição dos filmes “E.T. – O Extraterrestre” e “Rio”

O Cine Autorama é um projeto de cinema ao ar livre, que retoma o modelo do charmoso Drive-in, onde as pessoas assistem aos filmes no conforto dos próprios carros. Um dos grandes diferenciais do projeto é a transmissão do som do filme feita pela rádio FM. As pessoas podem sintonizá-lo pelo rádio do carro ou pelo celular. Além disso, a exibição acontece a qualquer que seja o clima, mesmo com frio, chuva e vendaval, já que os espectadores estão dentro dos seus carros e o telão inflável é resistente às intempéries. A entrada é sempre franca (as pessoas reservam seus lugares nas sessões através do site do projeto: www.cineautorama.com.br.)

O projeto é viabilizado através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio do Grupo CPFL Energia e realização da Brazucah Produções, Ministério da Cultura e Governo Federal. Nos dias 8 e 9 de julho, o Cine Autorama esteve em Agudos, através de parceria com a Prefeitura, incluso na programação de aniversário de 119 anos do Município. A exibição da Mostra Aventura aconteceu no estacionamento da Faag. No sábado, às 20h15, o filme exibido foi “E.T – O Extraterrestre”. Antes, às 20h, foi mostrado o curta metragem “A Menina Espantalho”. Já domingo, o longa exibido foi “Rio”, às 20h15, e o curta, às 20h, foi Pajerama.

Versão do sistema: 2.0.0 - 01/07/2022

Portal atualizado em: 04/07/2022 11:48:40