Esportes e Recreação - Quarta-feira, 19 de Julho de 2017

Flamengo derrota Cruzeiro D5 e vence campeonato juvenil de agudos

Flamengo derrota Cruzeiro D5 e vence  campeonato juvenil de agudos

No último dia 09 de julho, o Flamengo derrotou o Cruzeiro D5 por 2 a 0 e conquistou o título do Campeonato Juvenil de Agudos 2017.  A partida foi realizada no Estádio Achilles Sormani , no bairro Professor Simões.

O terceiro lugar ficou com o Villarreal que derrotou o Borebi, nas cobranças de pênaltis, após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Além das conquistas de primeiro, segundo e terceiro lugares, a Secretaria de Esportes da Prefeitura entregou as premiações individuais para os goleiros menos vazados: Cirilo (Cruzeiro/D5) e Igor (Flamengo); time mais disciplinado: (Cruzeiro/D5) e artilheiro: Jonathan Marino de Almeida (Cruzeiro/D5), com 4 gols.