.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 21 de Julho de 2017

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Agudos recebe licença da Cetesb para operação do Aterro Sanitário

A Prefeitura de Agudos recebeu, neste dia 20 de julho, a renovação de licença da Cetesb para operação e funcionamento do Aterro Sanitário do Município que estava atuando de forma irregular, com licença vencida desde o ano passado


Agudos recebe licença da Cetesb para operação do Aterro Sanitário

A Prefeitura de Agudos recebeu, neste dia 20 de julho, a renovação de licença da Cetesb para operação e funcionamento do Aterro Sanitário do Município que estava atuando de forma irregular, com licença vencida desde o ano passado. A licença emitida pela Cetesb tem validade até 20 de julho de 2022.

A Cetesb emitiu o documento de licença de número 7006219, que autoriza e atesta que o aterro sanitário de Agudos está em condições de funcionamento dentro dos critérios exigidos, pelo órgão ambiental.

O funcionamento sem a devida licença gerou para a Prefeitura, na gestão atual, a aplicação de diversas multas, das quais o Município recorreu de algumas por já ter entrado com o pedido de licença. Mesmo assim, a Prefeitura precisou pagar algumas multas, a última delas no valor de mais de R$ 14 mil reais e conseguiu interromper a emissão de multas diárias que poderiam causar ainda mais prejuízos financeiros para o Município.

A obtenção da licença é resultado de uma série de ações feitas na atual gestão para regularizar o aterro, com obras de construção de nova célula e aquisição de manta PEAD, dentre outras ações, conforme relatório cronológico de janeiro a maio/2017, descrito abaixo.

551 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.