Educação - Segunda-feira, 16 de Outubro de 2017

Congresso Educacional em Agudos deve reunir 450 professores e gestores municipais

Cerimônia de abertura será hoje, dia 16 de outubro, a partir das 18h30, no Seminário Santo Antonio. Evento acontece nos dias 16, 17, 18, 19 e 21 de outubro.

A Prefeitura de Agudos, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza no período de 16 a 21 de outubro, o 1º Congresso Educacional, para atualização e aperfeiçoamento dos professores e gestores da Rede Municipal de Ensino.

O Congresso irá contemplar também professores das escolas estaduais e particulares de Agudos que queiram participar, além de estudantes de Pedagogia que terão oportunidade de assistir as palestras e receber informações e novos conhecimentos da área.

A cerimônia de abertura acontece neste dia 16 de outubro, a partir das 18h30, no Seminário Santo Antonio, com a presença de professores, gestores e convidados. O Congresso Educacional será aberto com a palestra do professor doutor Celso Vasconcellos que falará sobre o tema, “Gestão da Sala de Aula”.

O evento prossegue até o dia 21 de outubro, quando ocorrerá a premiação para os melhores projetos educacionais da rede municipal em 2017. O prêmio será uma homenagem  a Professora Maria Cecília Bigarelli Ayub.

Confira abaixo a programação completa do Congresso.

Dia 16/10/2017 (2ª feira)
Local: Seminário Santo Antônio
19h30 - Palestra com Celso Vasconcelos – “A gestão da sala de aula”
Dia 17/10/2017 (3ª feira)