.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Cultura - Terça-feira, 02 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

​​​Flávia Bittencourt é atração do dia 12 de junho

Apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista; através de parceria com ACIRA os convites foram distribuídos no comércio local


​​​Flávia Bittencourt é atração do dia 12 de junho

A cantora maranhense Flávia Bittencourt é a próxima atração do Circuito Cultural Paulista em Agudos. A cantora se apresenta no dia 12 de junho, dia dos namorados, no Seminário Santo Antônio.

Flávia apresenta um novo espetáculo fruto de seu novo cd “No Movimento”, que teve participação do cantor Zeca Baleiro e uma música composta por Luiz Melodia. Conhecida no cenário MPB, já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional: Lenine, Adriana Calcanhoto, Alacione, Geraldo Azevedo, Rita Ribeiro, entre outros.

Flávia Bittencourt foi pré-selecionada para participar do Grammy Latino e do prêmio Tim de Música. Em 2005, a música “Terra de Noel” de seu álbum de estréia “Sentido” fez parte da trilha sonora da novela América da Rede Globo.

O setor de cultura fechou parceria com a Associação Comercial, Industrial e Rural de Agudos, a Acira, para distribuição dos 500 convites disponíveis no comércio local.​
 
​Vídeo apresentação da cantora Flávia Bittencourt: https://www.youtube.com/watch?v=PaLpQ7FGxdA

378 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.