Cultura - Terça-feira, 02 de Junho de 2015

​​Dia da Evangelização Global reúne vários cristãos nas ruas de Agudos

​O evento aconteceu no último dia 30 em diversos pontos da cidade

​​Dia da Evangelização Global reúne vários cristãos nas ruas de Agudos

No último sábado de maio, dia 30, as igrejas evangélicas de Agudos se uniram para participar da programação do Dia de Evangelização Global. Ao longo do dia, que teve início às 9 horas, as igrejas saíram às ruas para evangelizar.

A idéia principal do movimento é demonstrar a unidade das denominações de forma espontânea anunciando a salvação.

Além dos pontos de evangelismo, o evento contou com carreata que saiu da torre “Aqui Jesus Reina” e passou pelas principais ruas da cidade levando a mensagem do evangelismo. O encerramento foi na Praça Tiradentes com shows das igrejas participantes: Mensagem, Restaurar, Manancial, Plenadoração e palestra do Pastor Arsênio.​