Cultura - Quarta-feira, 03 de Junho de 2015

Shows gratuitos marcam a 93ª Festa de Santo Antônio em Agudos

Veja a programação para o final de semana; todos os shows são gratuitos

Shows gratuitos marcam a 93ª Festa de Santo Antônio em Agudos

Atrações culturais, comidas típicas, barracas e shows gratuitos prometem animar o final de semana na 93ª Festa de Santo Antônio em Agudos, a tradicional Quermesse de Santo Antônio. No sábado, dia 6, é a vez do cantor Zanuty animar o público. Já no domingo, quem sobe ao palco é a cantora Priscila Soares.

A festa, que teve início no dia 23 de maio, segue até o dia 21 de junho e promete atrações como Juliano de Goiás (13/06), William Lima (14/06) e Marcelo Mota (20/06) para os próximos finais de semana. O encerramento da quermesse será no domingo, dia 21 de junho às 10 horas com leilão de gados e o tradicional almoço, que nesse ano tem no cardápio feijoada a R$ 25,00.

A 93ª Festa de Santo Antônio acontece na Praça Santo Antônio e tem início as 20 horas.