.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Segunda à Sexta-feira, das 08:00h às 17:00h.

Esportes e Recreação - Segunda-feira, 08 de Junho de 2015

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Duratex levanta a taça do Campeonato Entre Empresas em Agudos

Equipe sagrou-se campeã na manhã de domingo, 7, sobre a Acira


Duratex levanta a taça do Campeonato Entre Empresas em Agudos

 

A equipe da Duratex venceu na manhã de domingo, 7, a final do Campeonato Entre Empresas 2015. A competição que começou em março chegou ao final com um excelente resultado para a equipe do “rinoceronte”. Duratex sagrou-se campeã em cima da equipe da Acira, vencendo o jogo por 2 a 0. As duas melhores equipes do campeonato receberam a premiação no início da tarde de domingo.

O prefeito Everton Octaviani esteve na final acompanhado do Secretário Municipal de Esportes, José Otaviano Delazari e dos vereadores Auro Octaviani, Paulo Vinícius Wolber e Nelson Ayub, e fez a entrega dos troféus e medalhas para a equipe da Paschoalotto (3º lugar na competição), Acira (2º lugar) e Duratex campeã. Houve também entrega de premiação para o goleiro Menos Vazado (Guilherme Nascimento), Artilheiro do Campeonato (Rurik Travain Ayub) e Fair Play.

A Prefeitura de Agudos parabeniza as equipes participantes do Campeonato Entre Empresas 2015, em especial a campeã Duratex!

425 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de AGUDOS - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.