Social - Segunda-feira, 08 de Junho de 2015

​Centro de Convivência para Adolescentes está com as inscrições abertas

​São oferecidas vagas para diversas oficinas; o centro atende adolescentes de 14 a 17 anos.

​Centro de Convivência para Adolescentes está com as inscrições abertas

O CCA (Centro de Convivência para Adolescentes) abriu inscrições para oficinas de grafite, street dance, pro cine, teatro e percussão de recicláveis. O centro atende adolescentes de 14 a 17 anos período da tarde. Para participar das oficinas é preciso estar regularmente matriculado em escolas estaduais ou municipais e residir em Agudos.

As inscrições podem ser feitas no próprio CCA que funciona no Centro Comunitário Ivana de Mello Silva na Rua Olmaya Anys R. Bino, nº36 no Jardim Nilce. Os adolescentes devem levar 2 fotos ¾, declaração escolar e cópia de RG, CPF e comprovante de residência e documentos originais de segunda a sexta-feira das 7:30h às 10:30h ou das 13h às 17h.​