Cultura - Terça-feira, 09 de Junho de 2015

Flávia Bittencourt anima Dia dos Namorados em Agudos

Apresentação faz parte do Circuito Cultural Paulista; através de parceria com ACIRA os convites foram distribuídos no comércio local

Flávia Bittencourt anima Dia dos Namorados em Agudos

A cantora Flávia Bittencourt é a próxima atração confirmada do Circuito Cultural Paulista em Agudos. A apresentação será nesta sexta-feira, 12, dia dos namorados, no Seminário Santo Antônio, a partir das 20h.

Flávia apresenta o espetáculo, fruto de seu novo cd “No Movimento”, que contou com a participação do cantor Zeca Baleiro e Luiz Melodia na produção. Conhecida no cenário MPB, já dividiu o palco com grandes nomes da música nacional, como Lenine, Adriana Calcanhoto, Alcione, entre outros.

A cantora já foi pré-selecionada para representar o Brasil no Grammy Latino e participou do prêmio Tim de Música. Em 2005, a música “Terra de Noel” de seu álbum de estréia “Sentido” fez parte da trilha sonora da novela América da Rede Globo.

O setor de cultura fechou parceria com a Associação Comercial Industrial e Rural de Agudos, a Acira, para distribuição no comércio local dos 500 convites disponibilizados para o evento.