Social - Quarta-feira, 10 de Junho de 2015

​Gincana entre salas do Colégio Preve arrecada agasalhos para o fundo social

Iniciativa é da própria escola que pretende através da atividade despertar a cidadania e espírito de equipe nos alunos.

​Gincana entre salas do Colégio Preve arrecada agasalhos para o fundo social

O Colégio Preve Objetivo de Agudos mobilizou seus alunos a praticar uma boa ação através da diversão. Anualmente o colégio propõe aos seus alunos uma gincana interna para arrecadação de agasalhos no período que antecede a chegada do inverno.
Os agasalhos arrecadados foram entregues ao fundo social que separa essas peças e destina às famílias com baixa renda e necessidade de roupas de frio.
“As doações dos alunos são de peças próprias ou que eles arrecadam com a família, amigos ou vizinhos. Durante a entrega dos agasalhos podemos ver nas crianças a satisfação do trabalho em equipe e as noções de cidadania que estão despertadas. Essa iniciativa do Preve é muito importante para nós”, comenta Simone De Bortolli, secretária de assistência social de Agudos.
Quem tiver interesse em fazer doações de roupas, cobertores e sapatos para o fundo social, pode entrar em contato através do telefone: (14) 3261-4070 que os funcionários do setor agendam a visita para retirada das doações.