Cultura - Quinta-feira, 18 de Junho de 2015

​Doces Caseiros Nayá participa do Prêmio “Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Cacau Show”

O prêmio aconteceu em São Paulo; a empresa agudense foi o destaque dentre as receitas do Estado

O casal de empresários Arsênio e Regina Remoli De Conti esteve em São Paulo na última segunda-feira, 15, para participar do prêmio “Melhores do Ano Prazeres da Mesa/Cacau Show”, realizado no Clube Hípico Santo Amaro.

O evento é uma parceria da revista Prazeres da Mesa e Cacau Show, que acontece há doze anos mostrando as tendências da gastronomia brasileira. Os melhores candidatos são escolhidos pelo público através de votação na internet. São vinte e oito categorias na disputa, entre elas melhor café da manhã e melhor barman.

O Doces Caseiros Nayá foi convidado para expor o famoso e premiado Doce de Leite de Corte com Frutas como destaque do festival gastronômico “Sabores de São Paulo”, durante a noite de premiação, que contou com a apresentação do jornalista Ricardo Boechat.