Administração - Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017

Atividade delegada da PM em Agudos ganha reforço de Base Móvel Comunitária

Os serviços de Atividade Delegada da Policia Militar em Agudos, ganharam um reforço extra neste mês de novembro, através da obtenção de uma viatura de Base Móvel Comunitária que foi cedida ao Município, pelo comando da PM de Lençóis Paulista.

A solicitação foi feita pelo prefeito Altair Francisco Silva, através da Coordenadoria da Defesa Civil e do Departamento Jurídico da Prefeitura de Agudos, para aprimorar e reforçar a segurança na área central da cidade, no período de fim de ano. Desde o dia 14 de novembro/2017, a Base Móvel Comunitária presta serviços na Praça Tiradentes, juntamente com a atividade delegada.

O coordenador da Defesa Civil de Agudos, Osmar Jandreiche que também é responsável pela atividade delegada da PM, disse que a solicitação do prefeito e do comandante interino do Pelotão de Agudos, sargento Buzolin, para a cessão de uma viatura para o Município, foi prontamente atendida pelo comandante da PM de Lençóis Paulista, capitão Xavier.

Osmar Jandreiche (Coordenador da Defesa Civil), Dra. Vivian (departamento jurídico da Prefeitura),Luis Augusto (Defesa Civil), prefeito Altair, sargento Buzolin (comandante interino PM Agudos) e cabo Carriel

Osmar declarou ainda que a Base Móvel deve permanecer em Agudos por tempo indeterminado e que é um importante apoio para a PM realizar o trabalho de prevenção ao crime, além de prestar serviços de atendimento e orientação à população.

Na foto com a viatura na Praça Tiradentes estão, Osmar Jandreiche (Coordenador da Defesa Civil e responsável pela atividade delegada), Dra. Vivian (departamento jurídico da Prefeitura), Luis Augusto ( voluntário da Defesa Civil), prefeito Altair Francisco Silva, sargento Buzolin (comandante interino PM Agudos), cabo Carriel e cabo Morgado.

Em um registro de realização dos serviços da Base Móvel Comunitária da PM na Praça Tiradentes, estão o cabo Laviso e o sargento Taveira.