Cultura - Terça-feira, 23 de Junho de 2015

1ª Mostra de Dança “Studio Fábio Sampietro” acontece neste sábado

O evento será no Seminário Santo Antônio a partir das 20h; convites estão sendo vendidos a R$ 10,00

1ª Mostra de Dança “Studio Fábio Sampietro” acontece neste sábado

O Studio de Dança Fábio Sampietro em parceria com a Prefeitura de Agudos através da Secretaria de Educação e Cultura realiza neste sábado, 27, a primeira edição da mostra de dança “Studio Fábio Sampietro”. As apresentações acontecem no Seminário Santo Antônio a partir das 19:30h.

Ao todo serão vinte apresentações de dança que vão desde o infantil até o adulto. As coreografias são de ballet clássico, jazz contemporâneo, danças urbanas, danças ciganas e dança do ventre, além de destacar as coreografias que foram selecionadas para disputar o festival de dança mundial na Croácia.

Os convites estão sendo vendidos a R$ 10,00 e devem ser retirados antecipadamente na secretaria do Studio de Dança Fábio Sampietro, que fica localizado na Rua Odon Pessoa de Albuquerque, nº 553, centro em Agudos. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3261-2186.