Educação - Segunda-feira, 05 de Fevereiro de 2018

Univesp abre inscrições para contratação de Tutores

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (UNIVESP) está com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado, para Contratação por tempo determinado − pessoa física, de Tutor a Distância, para atuar nos cursos de graduação na modalidade EAD, como responsáveis pela tutoria, para acompanhamento e monitoramento dos cursos de graduação.

O período das inscrições vai de 01/02/2018 (a partir das 12 horas) a 12/02/2018 (até às 9 horas). As inscrições serão realizadas mediante preenchimento de formulário eletrônico no link : https:univesp.br/Editaltutoradistancia, do site univesp.br, no qual o candidato informará o endereço do seu currículo lattes até às 9 horas do dia 12/02/2018, hora de Brasília. Ao candidato com deficiência, que pretenda fazer uso das prerrogativas que lhes são facultadas no inciso VIII do Art. 37 da Constituição Federal, é assegurada a reserva de 5% (cinco por cento) das vagas relativas à função de Tutor a Distância, para os cursos de Licenciatura em Matemática, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Pedagogia e Tecnologia em Gestão Pública, desde que a deficiência seja compatível com o exercício das atividades a serem desempenhadas

O processo seletivo classificatório será realizado mediante três etapas: Análise curricular, avaliação dissertativa e entrega da documentação. A divulgação dos resultados, será feita no site da Univesp, no dia 19/02 a partir das 18 horas.

O Contrato de Trabalho por Tempo Determinado será celebrado pelo prazo de 5 (cinco) meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, sob o regime celetista. O valor bruto de remuneração mensal para Tutor a Distância corresponde a R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais). O pagamento ficará condicionado ao cumprimento das atribuições especificadas neste Edital, no cronograma e no regulamento dos cursos.

O edital completo das inscrições está divulgado no site univesp.br

No site da UNIVESP está disponível o Edital para Contratação de Tutores, clique no link: https://goo.gl/ZwhJCt